Os rankings de Dealmakers da plataforma atestam a força de nossas equipes de M&A e Mercado de Capitais
TozziniFreire, um dos líderes em serviços jurídicos na América Latina, encerrou o primeiro semestre de 2025 com um resultado histórico em volume de transações de fusões e aquisições e renda fixa. O destaque é comprovado pelos rankings de Dealmakers da Transactional Track Record (TTR), que trazem os sócios Carlos Mello e Mirella Mie Abe no Top 10 de M&A, ocupando respectivamente o primeiro e o oitavo lugares; e o sócio Daniel Laudisio, liderando a lista de assessores em Fixed Income, seguido por Alexei Bonamin e Carlos Mello, ambos na terceira posição.
As transações assessoradas apenas por esse grupo totalizam em valor absoluto quase 52 bilhões de reais, com destaque para duas operações em que atuamos do lado do comprador: a recente incorporação de BRF pela Marfrig; a aquisição de uma participação remanescente de 49,41% na Eldorado Brasil pela J&F Investimentos; e também nossa assessoria na primeira emissão de notas comerciais da Eldorado Brasil, oferecidas ao público pelo Banco Bradesco BBI S.A em duas séries.
Segundo Carlos Mello, líder do Grupo Empresarial de TozziniFreire, “estamos muito animados com os resultados, e sabemos que será ainda melhor até o final do ano”. Mello completa dizendo que “o engajamento e a excelência dos mais de 20 sócios do nosso time contribuíram para que o escritório conquistasse essas posições de destaque neste primeiro semestre na TTR”.