Reconhecimento

« Voltar

Temos desempenhado papel relevante em muitas das operações mais significativas conduzidas no Brasil, que contribuíram para o crescimento da economia do País nas últimas décadas. A importância desse trabalho se traduz também no reconhecimento por publicações nacionais e internacionais especializadas refletindo pesquisas independentes com profissionais das maiores companhias do mundo.

TozziniFreire e seus sócios são constantemente referenciados como líderes na condução de trabalhos expressivos nas mais variadas áreas do Direito Empresarial. Abaixo, algumas recomendações:

» Diversos negócios que conduzimos foram premiados na pesquisa Deal of the Year dos anos 2007, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2015 de acordo com a Latin Lawyer.

» Por três vezes fomos vencedores no Brasil na categoria Client Service na premiação The Chambers Latin America Awards 2012, 2015 e 2016.

» Premiados pela The American Lawyer Global Legal Awards 2016 e pela Latin Finance Deals of the Year 2015. 

» Somos classificados nos primeiros lugares em diversas áreas no Chambers Global: The World’s Leading Lawyers e no Chambers Latin America, dois dos principais guias jurídicos que cobrem os mercados global e latino-americano, sendo reconhecidos como especialistas em diversas áreas.

» Em 2012, recebemos o prêmio Best Mentoring Programme in Brazil e Best Gender Diversity Initiative in Brazil da Premiação Chambers Women in Law Awards Latin America. Em 2015, fomos premiados na categoria Outstanding Firm for Furthering Women’s Advancement (Recruitment, Retention and Promotion) em reconhecimento às nossas iniciativas de promoção de diversidade de gênero. 

» Recebemos o prêmio de melhor escritório nacional no Americas Women in Business Law Awards em 2012 (primeira edição do prêmio). Na edição de 2014 e 2015, fomos vencedores na categoria Best National Mentoring Program (Latin America) e em 2016 fomos premiados na categoria Best national firm for pro bono work (Latin America). A pesquisa é conduzida pelo Euromoney Legal Media Group, reconhecido grupo editorial para o mercado jurídico.  

» Somos recomendados em todas as áreas cobertas pelo guia The Legal 500 Latin America, um dos maiores guias jurídicos do mundo.

» O Latin Lawyer 250, um dos guias mais relevantes para Direito Empresarial na América Latina, recomenda-nos como uma das organizações jurídicas de maior prestígio no Brasil. A publicação lista os escritórios e os advogados líderes com uma análise aprofundada do mercado latino-americano.

» Nomeados um dos líderes em trabalho pro bono na América Latina em 2012 e 2015 de acordo com a pesquisa Leading Lights da Latin Lawyer em parceria com o Cyrus R Vance Center for International Justice.

» Somos reconhecidos frequentemente no grupo Elite do guia The Global Competition Review 100, que lista os melhores escritórios de Direito da Concorrência do mundo.

» Somos reconhecidos desde a primeira edição no Global Arbitration Review 100, guia internacional especializado em arbitragem que reúne as maiores referências da área.

» Fomos reconhecidos na primeira edição do Global Investigation Review 100, que reconhece escritórios que se destacam por sua prática em investigação.

» Somos recomendados no IFLR 1000 em diversas áreas de prática. 

» Nossos sócios e advogados são frequentemente reconhecidos em diversas edições do Who’s Who Legal, publicação internacional que divulga os advogados mais admirados, resultado de extensa pesquisa realizada no mercado em âmbito global.

» Somos recomendados pelo LACCA - Latin American Corporate Counsel Association, publicação internacional que divulga os principais nomes do mercado jurídico recomendados por diretores jurídicos das maiores empresas da América Latina. Nossos sócios são recomendados em diversas áreas de atuação.

» Nossos advogados são listados como especialistas em diversas áreas de prática pelo Euromoney Expert Guides.

» Em âmbito nacional, somos reconhecidos como um dos melhores escritórios full service do Brasil pela Análise Advocacia 500. Nossos sócios estão entre os mais admirados em diversas edições da publicação. 

 

« Voltar