TozziniFreire Advogados torna-se parceiro do AgTech Garage, em Piracicaba

Publicado em 25 de Abril de 2019 em Podcasts

Com a inauguração do AgTech Garage, novo hub de inovação do agronegócio em Piracicaba, no interior paulista, TozziniFreire Advogados, único escritório de advocacia do país presente no local, reforça o agro como área estratégica de atuação. O escritório torna-se parceiro legal das iniciativas que ocorrerem nesse ambiente, contando com um grupo multidisciplinar formado por advogados com longa experiência em tecnologia, inovação e agronegócios.

O AgTech Garage reúne empresas líderes em seus segmentos e promove a conexão com startups, universidades e empresários do ecossistema de inovação com o objetivo de facilitar e acelerar o desenvolvimento de soluções tecnológicas para o agronegócio. Aloisio Menegazzo, sócio de TozziniFreire em Campinas na área de Tecnologia e Inovação, explica que, como parceiro corporativo do hub, o escritório participa dos eventos AgTech Meeting e se envolve em iniciativas específicas, conforme a necessidade das empresas presentes.

“A região de Piracicaba tem sido considerada o ‘Vale do Silício das Tecnologias para a Agricultura’, principalmente por concentrar universidades, como a Esalq/USP, grandes empresas, centros de pesquisas e um número crescente de startups, investidores e hubs de inovação. O AgTech Garage, como um dos idealizadores, é protagonista do movimento que reconhece e potencializa o Vale do Piracicaba, por isso é importante estarmos presentes nessa iniciativa”, diz Menegazzo.

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos assuntos relevantes do direito