Setor de Bens de Consumo é tema do primeiro encontro da nova série de webinars sobre Setores da Economia

Publicado em 27 de Maio de 2020 em Podcasts

Setor de Bens de Consumo é tema do primeiro encontro da nova série de webinars sobre Setores da Economia

No dia 02 de junho, às 18h, acontece o primeiro encontro do projeto Setores da Economia Brasileira: Desafios e Expectativas frente à Pandemia de COVID-19, dedicado ao setor de bens de consumo.

A pandemia de COVID-19 em todo o mundo vem impactando adversamente a grande maioria dos setores da economia. O setor de bens de consumo tem se organizado e reagido para lidar da melhor maneira possível com os desafios inesperados e as incertezas de mercado de curto e médio prazos.

Para analisar esse cenário, TozziniFreire recebe para um bate-papo alguns dos principais players do setor de bens de consumo duráveis e não duráveis: Patricia Arrais, diretora jurídica na Colgate-Palmolive; Bruno Ferla, vice-presidente institucional, jurídico e de compliance na BRF; Bernardo Gallina, vice-presidente jurídico, de compliance e de assuntos corporativos na Whirlpool Latin America; e Marcio Lima, diretor jurídico na FCA Fiat Chrysler Latin America.

Os sócios Maria Elisa Gualandi Verri e Luis Renato Ferreira da Silva, da área de Societário e Investimento Estrangeiro de TozziniFreire, atuarão como moderadores do debate.

Para participar do evento, inscreva-se aqui.

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos assuntos relevantes do direito