Gaming & E-sports

O mercado de Gaming & E-sports é um dos que mais tem crescido nos últimos anos e TozziniFreire está pronto para atender as demandas e questões jurídicas concernentes a ele.

Acompanhamos a constante evolução das discussões envolvendo essas áreas e assessoramos empresas, equipes e atletas em negociações sobre desenvolvimento e propriedade intelectual de softwares, organização e streaming de competições de e-sports, direitos de imagem, regulação de jogos de azar, loterias e apostas, elaboração de políticas anticorrupção e de prevenção à lavagem de dinheiro, licenciamento de jogos eletrônicos, utilização e estruturação de marketplaces, direitos dos consumidores (entre os quais, crianças e adolescentes), importação, distribuição e comercialização de hardwares, entre outros. Além disso, nossos advogados estão aptos a defender pessoas jurídicas e físicas em processos administrativos, cíveis e criminais relacionados às atividades típicas desse setor econômico.

Aproveitamos a estrutura full-service de TozziniFreire, atrelada à sua cultura multidisciplinar, para garantir interações entre todas as áreas do escritório e privilegiar uma visão orientada pelas melhores práticas dos principais setores econômicos envolvidos no nicho específico do cliente. As áreas de maior interação incluem Cybersecurity & Data Privacy, Fusões & Aquisições, Direito Administrativo e Projetos Governamentais, Regulatório, Relações Governamentais, Governança Corporativa, Propriedade Intelectual, Penal Empresarial, Compliance, entre outras, além de nossos grupos setoriais com íntima relação com a indústria de jogos e atividades empresariais correlatas, tais como Mídia & Entretenimento, Contratos Governamentais, Private Equity & Venture Capital e Telecomunicações & Tecnologia da Informação.

Nossos profissionais contam ainda com o suporte do ThinkFuture, programa de inovação de TozziniFreire que está em constante conexão com o ambiente digital nacional e internacional.

Sócios

« Voltar