Negócios Imobiliários

Nossa área de Negócios Imobiliários presta assessoria completa na estruturação e implementação de grandes empreendimentos imobiliários, como hotéis e resorts, shopping centers, edifícios de escritórios de alto padrão, fábricas, centros de distribuição, projetos de infraestrutura e empreendimentos de uso misto. Também atuamos na aquisição de empreendimentos construídos, tanto via aquisição direta do ativo quanto da estrutura societária utilizada para exploração desse ativo.

Assessoramos nossos clientes também nos mais variados negócios imobiliários, em seus diversos níveis de complexidade e sofisticação, como locações, arrendamentos, permutas, compra e venda, regularizações fundiárias, etc., além de questões relacionadas a direito urbanístico, como zoneamento, normas construtivas, licenças de obras e operação, etc., com especial foco nos setores industrial, hoteleiro, varejo e desenvolvimento imobiliário (incorporadores e loteadores).

Nossa assessoria também compreende o auxílio a nossos clientes na utilização de estruturas legais que viabilizem a captação de recursos no mercado de capitais para o desenvolvimento de empreendimentos imobiliários, via fundos de investimento imobiliário, operações de securitização de créditos imobiliários, operações de build-to-suit, sale-lease-back e buy-to-lease, bem como ofertas de contratos de investimento coletivo, especialmente hoteleiros (condo-hotéis).

Nossa área de Negócios Imobiliários é constantemente reconhecida pelo guia Chambers Latin America. Estamos entre os melhores escritórios da América Latina segundo The Legal 500 e Latin Lawyer 250. Os sócios da área estão entre os profissionais mais admirados de acordo com as publicações internacionais Who’s Who Legal e Expert Guides.

Sócios

« Voltar