Comércio Internacional

A atuação da área de Comércio Internacional de TozziniFreire contempla todos os aspectos necessários para a estruturação de operações de importação e exportação, incluindo elaboração de contratos, aplicação da legislação aduaneira, alterações de tarifas, acordos comerciais e barreiras técnicas, regras de origem, controle de exportações e trade compliance. Paralelamente, a equipe de Comércio Internacional também se dedica às mais variadas questões de defesa comercial, incluindo investigações antidumping, medidas compensatórias e salvaguardas.

Os profissionais dedicados a esta prática são internacionalmente reconhecidos e têm ampla experiência nas negociações com agências reguladoras e com as mais importantes organizações comerciais do Brasil e do mundo, como a OMC (Organização Mundial do Comércio).

A área de Comércio Internacional de TozziniFreire é recomendada pelos guias Chambers Global e Chambers Latin America em várias edições das publicações. Estamos entre os melhores escritórios da América Latina segundo The Legal 500, Latin Lawyer 250 e Análise Advocacia 500. Os sócios da equipe são reconhecidos constantemente pelos guias Who’s Who Legal e Expert Guides.

Sócios

« Voltar