Em premiação que acontece durante o principal evento da América Latina para o mercado jurídico, a Fenalaw, TozziniFreire Advogados é reconhecido mais uma vez. Na segunda edição da Análise DNA + Fenalaw, o escritório recebeu prêmio em três categorias: Inovação; Tecnologia; e Diversidade & Inclusão.
Os projetos inscritos foram:
-
ThinkFuture, primeiro programa de inovação de um escritório full-service brasileiro que recentemente completou 5 anos;
-
TF/AILA, nossa plataforma de Inteligência Artificial Generativa exclusivamente desenvolvida para as necessidades e particularidades de um escritório de advocacia full-service; e
-
TFInclusão, programa que abarca todas as nossas iniciativas de inclusão pensadas em cinco principais frentes: Gênero; LGBTQIAPN+; Pessoas em situação de Refúgio; Raça; e Pessoas com Deficiência.
A escolha dos vencedores foi realizada por uma banca examinadora, que avaliou os projetos inscritos considerando, principalmente, os objetivos colocados, desenvolvimento e resultados. A premiação, por meio do reconhecimento e valorização dessas iniciativas que impactam positivamente o negócio dos escritórios, busca aumentar a visibilidade desses projetos para que seus benefícios sejam conhecidos por mais pessoas do mercado.
Durante a Fenalaw, que aconteceu de 25 a 27 de outubro de 2023, sócios de TozziniFreire palestraram em auditórios que abordaram diferentes temas do Direito.
-
Auditório de Legal Ops – Bruna Borghi foi uma das participantes no painel de “Legal Ops para Escritórios de Advocacia: Como a prática pode judar a evolução da área em escritórios”.
-
Auditório de Gestão e Cases Práticos para Médios e Grandes Escritórios – Fernando Serec falou dos “Desafios da Gestão Moderna da Advocacia abordada pelos CEOs e Managing Partners dos Maiores Escritórios do País”; e Patrícia Helena Marta Martins esteve presente na palestra “Explorando a Tecnologia através dos Hubs de Inovação nos Escritórios”.
-
Auditório de Direito de Energia – Ana Carolina Calil palestrou sobre a “Nova Cláusula de Arbitragem da CCEE”.
No Auditório de Direito do Agronegócio o escritório presidiu a mesa com o sócio Elias Marques e contou com a participação de outros sócios palestrando nos painéis em conjunto com convidados.
-
Perspectivas e Oportunidades para o Crescimento no Agronegócio – Rodrigo Cesar de Sá, vice-presidente jurídico da Raízen; Sergio Bortolozzo, presidente da Sociedade Rural Brasileira; Arthur Gomes, diretor executivo da CropLife Brasil; e Vladimir Abreu, sócio de TozziniFreire.
-
ESG: Os desafios para a Implantação no Agro – Beatriz Barrionuevo, diretora jurídica de multinacional de Agronegócio; Luís Fernando Queiroz, diretor jurídico e Compliance da Zilor; e Luiz Okumura, sócio de TozziniFreire.
-
Navegando pelos Desafios Contratuais no Agronegócio: Estratégias para Garantir Relações Sólidas No setor do Agronegócio – Everton Torre, gerente jurídico da Raízen; Marcelo Silveira, gerente jurídico da Usina Santa Adélia; e Elias Marques.
-
Desafios imobiliários: Aproveitamento de Estrutura para crédito de carbono – Lucas Bernardes, sócio do CMT Advogados; Maria Bethânia Sabino, jurídico de Contratos e Imobiliário da BRF; Debora Ferreira, diretora jurídica da Radar; e Elias Marques.
-
Arbitragem no Agronegócio: abordando questões complexas – Luiz Virgílio, sócio de TozziniFreire; Rodrigo Castaldeli, diretor jurídico da Cosan; e Elias Marques.
Confira algumas fotos da participação do escritório na Fenalaw 23.