Bruna possui mais de 10 anos de experiência na área de Tech Litigation, tendo assessorado algumas das empresas mais relevantes do setor, com foco em questões contenciosas relacionadas à tecnologia e privacidade de dados, incluindo temas judiciais e administrativos decorrentes da promulgação do Marco Civil da Internet e da Lei Geral de Proteção de Dados. Sua atuação abrange todo o contencioso estratégico, desde inquéritos civis e ações civis públicas até os leading cases nos tribunais superiores. No âmbito do Direito Eleitoral Digital, é responsável pelas questões contenciosas e regulatórias, com participação ativa na Consulta Pública realizada pelo Tribunal Superior Eleitoral sobre as Resoluções que regem o processo eleitoral, bem como na I Jornada de Direito Eleitoral evento criado com o objetivo de pensar, editar e divulgar as melhores práticas eleitorais.
// Formação Acadêmica
Mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), em 2020. Especializada em Direito Processual Civil pela PUC-SP, em 2012. Graduada pela Faculdade de Direito da PUC-SP, em 2010.
// Reconhecimentos
Bruna foi finalista do Euromoney Women in Business Law Awards 2022 - Americas e destaque como Leading Individual na primeira e segunda edição do guia Global Data Review - GDR 100. Em 2021, foi mencionada pelo guia jurídico Leaders League como uma das líderes das práticas de Tecnologia e Proteção de Dados. É também recomendada pelos guias The Legal 500 e Latin Lawyer 250. Bruna é LACCA Approved em Data, Technology and Privacy Law.
// Atividades Adicionais
Membro da ABRADEP (Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político). Professora no curso LGPD e Contencioso da Finted Tech School, em 2020 e 2021. Professora no curso LGPD e Eleições em parceria com a Associação Data Privacy Brasil, em 2020. Coordenadora do Comitê de Direito Digital do CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados). Membro da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo).
// Publicações
Capítulo Brazil: Privacy (coautora), da publicação Insight Handbook. Londres: Global Data Review, 2022. Capítulo A proteção constitucional da privacidade de consumidores: uma análise da ADI 6387 (coautora), da publicação Relações de Consumo no Brasil: Decisões e Temas Contemporâneos. IBRAC (coordenação). São Paulo: Editora Singular, 2021. E-book 5 Anos de Vigência do CPC/2016: Balanço do Contencioso Empresarial (coautora e coordenadora). São Paulo: TozziniFreire Advogados, 2021. Artigo Uso de robôs nas eleições: panoramas legislativo, judicial e prático (coautora), da Revista de Direito e as Novas Tecnologias. São Paulo: Thomson Reuters, 2021. Artigo A LGPD nas sociedades de advogados (coautora), do CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) Anuário 2020: As grandes transformações das sociedades de advogados. Ribeirão Preto: Migalhas, 2021. Artigo "Uso de Tecnologia para Pessoas com Deficiência: Regulação e Políticas Públicas", do livro Direito Exponencial: O Papel das Novas Tecnologias no Jurídico do Futuro. São Paulo: Editora Revista dos Tribunais, 2020. Artigo "A Internet Deu Voz às Pessoas. Mas como o Direito Regula a Liberdade de Expressão Online? Uma Análise da Regulação Brasileira" (coautora), do livro Direito Exponencial: O Papel das Novas Tecnologias no Jurídico do Futuro. São Paulo: Editora Revista dos Tribunais, 2020. Artigo "A Responsabilidade das Redes Sociais" (coautora), do livro Panorama Legal sobre as Relações de Consumo na Era Digital. São Paulo: Singular, 2018. Artigo "Responsabilidade Civil das Mídias Sociais" (coautora), do livro Contraponto Jurídico: Posicionamentos Divergentes sobre Grandes Temas do Direito. São Paulo: Thomson Reuters Brasil, 2018.