TozziniFreire tem novo sócio em Porto Alegre

Publicado em 05 de Agosto de 2016 em Podcasts

Maurício de Carvalho Góes é o novo sócio de TozziniFreire no Rio Grande do Sul. Com a chegada do advogado, que atuará na área Trabalhista, o escritório passa a contar com 80 sócios em todo o País.

Porto-alegrense, 40 anos, e ex-sócio do escritório Góes Advogados Associados, Maurício é doutor em Direito do Trabalho Nanotecnológico, mestre em Direito do Trabalho e membro titular da Academia Sul-Riograndense do Direito do Trabalho. Professor do curso de graduação em Direito da PUC e da Escola Verbo Jurídico, ele também é responsável pelo curso de Especialização em Direito e Processo do Trabalho, no Centro de Estudos do Direito (CETRA). Maurício se junta aos atuais sócios da unidade gaúcha de TozziniFreire, Luis Renato Ferreira da Silva, Gustavo Nygaard, Eduardo Mariotti, Roberto Bersch, Rafael Mallmann, Vinicius Berni e Gabriela Wink.     

De acordo com Roberto Bersch, a chegada de um novo sócio é parte importante da estratégia de crescimento do escritório no Sul. “Estamos certos de que o Maurício dará ainda mais fôlego ao nosso time trabalhista para atender às demandas atuais e ao crescimento já projetado.”

Fundado há 40 anos, TozziniFreire foi um dos primeiros grandes escritórios brasileiros a abrir as portas no Rio Grande do Sul, em 2000. O escritório atua em todas as áreas do direito empresarial e possui unidades em Porto Alegre, São Paulo (duas), Rio de Janeiro, Campinas, Brasília e Nova York.

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos assuntos relevantes do direito