TozziniFreire indicado para premiação do Global Competition Review

Publicado em 13 de Fevereiro de 2019 em Podcasts

TozziniFreire foi indicado pelo Global Competition Review, principal publicação internacional na área antitruste, para concorrer nas duas categorias mais importantes de sua premiação anual: Escritório (Américas) e Matter of the Year.

Nesta última, fomos indicados em dois casos: Luxottica/Essilor e UTC/Rockwell Collins. Também realizamos a notificação ao CADE da operação ABB/GE Industrial Solutions, indicada na categoria “Merger Control Matter of the Year - Europe”. A premiação ocorrerá em 26 de março de 2019, em Washington, DC.

Sobre o escritório, a publicação destaca:

“TozziniFreire possui uma das maiores práticas antitruste da América Latina. Aproximadamente 20% dos acordos de leniência assinados pelo CADE foram negociados pelo escritório. A equipe de concorrência também trabalha em estreita colaboração com as práticas de penal empresarial e compliance do escritório, especialmente em face da grande onda de investigações simultâneas de cartéis em licitações pelas autoridades criminais, anticorrupção e antitruste. TozziniFreire representou a ABB na investigação de cartel internacional de painéis isolados a gás e a Decolar.com em uma investigação sobre cláusulas de paridade negociadas com hotéis. O escritório também assessorou a Luxottica em sua fusão com a fabricante de óculos Essilor.”

Para mais informações, acesse http://tozf.re/24b.

Agradecemos a todos pelas indicações!

 

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos assuntos relevantes do direito