TOZZINIFREIRE INAUGURA ESCRITÓRIO EM CAXIAS DO SUL

Publicado em 27 de Setembro de 2016 em Podcasts

Em um importante movimento estratégico, TozziniFreire Advogados amplia suas atividades no Rio Grande do Sul com a inauguração de novo escritório na cidade de Caxias do Sul.

Com 40 anos de atividade no Brasil e mais de 15 no RS, TozziniFreire pretende reproduzir em Caxias do Sul o modelo de sucesso que implementou em Porto Alegre: proximidade, para entender o cliente e o mercado local, e disponibilização de uma estrutura nacional, com mais de 400 advogados, 80 sócios e a prática de uma advocacia full service de nível internacional.

“Nosso foco sempre foi e continua sendo o crescimento, e Caxias do Sul representa o que o nosso Estado tem de melhor em termos de empreendedorismo, com companhias tradicionais, empresas globais e o surgimento quase que diário de novos negócios”, aponta o sócio de TozziniFreire de Porto Alegre, Gustavo Nygaard. “Nosso projeto em Caxias do Sul é de longo prazo, com crescimento projetado para os próximos três ou quatro anos.”

Nygaard explica que o foco do escritório será o entendimento do mercado local, com seus reais anseios e dificuldades e o incremento do relacionamento com agentes políticos, órgãos públicos, poder judiciário, ministério público, entre outros. “Ainda que já atendamos algumas empresas em Caxias do Sul e região, tais como Randon, RGE, Lojas Colombo, Vipal Borrachas e Pedreira Caxiense, queremos ampliar e diversificar nossa atuação regional”, completa.

Nosso novo escritório terá a coordenação da advogada Daniele Russi Campos e contará com o advogado caxiense Alexandre Mandelli, além da atuação direta dos sócios da unidade de Porto Alegre.

O endereço caxiense de TozziniFreire é Rua Doutor Montaury 2090 - 5º andar, bairro Exposição, CEP 95020-190. Os telefones da unidade são (54) 3534-8464 ou 3534-8684.
 

 

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos assuntos relevantes do direito