TozziniFreire ganha prêmio por atuação em responsabilidade social

Publicado em 05 de Dezembro de 2017 em Podcasts

Conquistamos, na noite do dia 05 de dezembro, o 1º prêmio Lumen na categoria "Boas Práticas de Responsabilidade Social" como reconhecimento à nossa iniciativa Jogo dos Três Poderes. A premiação, promovida pelo CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) e pelo SINSA (Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro), valoriza as boas práticas sociais dos escritórios de advocacia do Brasil que geram impactos positivos na sociedade. 

O Jogo dos Três Poderes é uma ação que transmite de maneira informal e dinâmica os conceitos sobre o papel dos cidadãos na sociedade e sobre o funcionamento e a importância dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para a democracia. A atividade é promovida pelo Programa de Responsabilidade Social de TozziniFreire, criado em 2003 com o objetivo de servir de instrumento para o desenvolvimento da cidadania entre jovens de baixa renda.

Em mais de dez anos de aplicação do jogo, mais de sete mil jovens já foram contemplados em cinco instituições brasileiras.

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos assuntos relevantes do direito