TozziniFreire é premiado por publicação internacional

Publicado em 10 de Junho de 2016 em Podcasts

A atuação de TozziniFreire em advocacia Pro Bono foi premiada pela Euromoney LMG, importante publicação global focada em Direito Financeiro. Além da premiação institucional, sócia do escritório recebeu o prêmio individual pela sua atuação em Propriedade Intelectual.

Intitulada Americas Women in Business Law Awards 2016, a premiação é uma das mais tradicionais do mundo jurídico e destaca as melhores advogadas em cada área de atuação e as vencedoras foram escolhidas por meio de entrevistas com centenas de advogados e juristas de toda a América Latina.

 As sócias Moira Huggard-Caine e Marcela Waksman Ejnisman representaram o escritório na cerimônia de entrega dos prêmios, que aconteceu na noite de  9 de junho, em Nova York. 

Referência em advocacia Pro Bono

TozziniFreire possui preocupação social real em seu DNA e é uma honra o reconhecimento internacional em relação à nossa atuação em  responsabilidade social e participação em programas de incentivo à liderança feminina.

No ano passado, o escritório também foi reconhecido pelo Latin Lawyer Pro Bono Leading Lights.

Expertise em Propriedade Intelectual

A Euromoney LMG Americas Women in Business Law Awards 2016 elegeu a sócia Marcela Waksman Ejnisman como a melhor advogada de Propriedade Intelectual da América Latina.

Responsável pela área de Propriedade Intelectual em São Paulo, Marcela tem 18 anos de história em TozziniFreire Advogados. Ao longo de sua carreira, a sócia reúne premiações de destaque em alguns dos mais relevantes guias jurídicos como Chambers Global, Chambers Latin America, Legal 500, Euromoney Expert Guides, Latin Lawyer 250, Who’s Who Legal, PLC Which Lawyer? e LACCA Approved.

 

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos assuntos relevantes do direito