TozziniFreire apresenta: TFINCLUSÃO

Publicado em 19 de Outubro de 2018 em TFInclusão

O pioneirismo na adoção de políticas inclusivas no ambiente de trabalho, além do apoio consistente a iniciativas socioambientais, sempre foram marcas distintivas de TozziniFreire. 

Temos como essência agir com ética e responsabilidade para colaborar de maneira efetiva na construção de uma sociedade mais próspera, justa e igualitária, através da diversidade, inclusão e responsabilidade social. Esses princípios fazem parte da filosofia institucional do escritório e estão expressos em nossa Missão, Visão e Valores.

Agora, temos orgulho de apresentar o TFInclusão, programa que consolida as iniciativas sociais de TozziniFreire com um único propósito: fazer do Direito uma ferramenta de inclusão. 


O TFInclusão é formado por três frentes de atuação:

  • TFDiversidade
    Considera ações de afirmação e respeito à pluralidade física, étnico-racial, sexual, de gênero, de origem, entre outras.
     
  • TFPro Bono
    Disponibiliza nossa expertise jurídica para organizações de interesse público. 
     
  • TFSocial
    Estimula o engajamento em ações que geram valor para os demais membros das comunidades nas quais estamos presentes. 


Reafirmamos assim o diferencial do escritório em relação a essa causa e o nosso comprometimento perante clientes, parceiros, colaboradores e a sociedade. 

Assista ao video abaixo e conheça nosso manifesto: 

<video controls="" controlslist="nodownload" height="240" poster="/assets/conteudo/uploads/tf_inclusao_manifesto.png" width="432"><source src="/assets/conteudo/uploads/TFInclusao_Manifesto.mp4" type="video/mp4"> Seu browser não suporta este video.</video>

 

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos assuntos relevantes do direito