TozziniFreire anuncia três novos sócios

Publicado em 14 de Março de 2018 em Podcasts

Temos a satisfação de apresentar os novos sócios de TozziniFreire Advogados: Gabriela Lima Arantes (Trabalhista), Maria Bofill (Societário) e Rafael Balanin (Tributário). 

Os profissionais chegam para reforçar, com integridade e inovação, o nosso crescimento no ramo jurídico, contribuindo com a profissão e a comunidade.

Gabriela Lima tornou-se sócia na área Trabalhista. A advogada está há 11 anos no escritório, com relevante atuação em contencioso e consultoria trabalhista, imigração, investigações e auditorias. Desde 2013, é indicada pela LACCA como advogada trabalhista referência no Brasil. 

Maria Bofill é a nova sócia de Corporate/M&A da unidade Porto Alegre, área que auxiliou a consolidar em 2009. Hoje, está na linha de frente em mais de 20 operações de M&A, além de ser responsável por relacionamentos no ecossistema de startups e inovação no Sul. 

Rafael Balanin é o novo sócio de Tributário. Ele tem mais de 18 anos de experiência nas áreas de consultoria e contencioso tributário, administrativo e judicial, atendendo clientes nos mais diversos segmentos. 

Parabenizamos Gabriela, Maria e Rafael por essa importante conquista e desejamos ainda mais sucesso em sua carreira em TozziniFreire.
 

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos assuntos relevantes do direito