Notícias, artigos e boletins

« Voltar

03 de Setembro de 2018

TozziniFreire anuncia novos sócios

TozziniFreire tem a satisfação de anunciar seus três novos sócios em São Paulo: André Camargo, em Fusões e Aquisições, Guilherme Ribas, em Direito da Concorrência, e Gustavo Rabello, na área de Mercado de Capitais.

Com as contratações, o escritório amplia sua atuação no país e reforça o trabalho das respectivas áreas, em consonância com sua estratégia de crescimento para este ano.

Com 18 anos de experiência, André Camargo presta assessoria estratégica a clientes em questões societárias, contratuais, cíveis e de governança corporativa. Possui ampla expertise em fusões e aquisições, reorganização societária, reestruturação de empresas e assuntos relacionados à responsabilidade de administradores, além de atuar em processos que envolvem auditoria em questões anticorrupção. 

André é professor do Insper Direito, instituição em que atuou como coordenador nos programas de pós-graduação lato sensu e de educação executiva de 2002 a 2018. O novo sócio é pós-doutor em Direito em Governança Corporativa e Empreendedorismo pela Universität St.Gallen, na Suíça, doutor em Direito Comercial pela USP (Universidade de São Paulo) e possui LL.M. em Direito Societário e Contratual pela Universidade da Califórnia, em Davis, nos Estados Unidos.

Guilherme Ribas conta com 19 anos de atuação na área de Direito da Concorrência, com experiência na iniciativa privada e no governo, onde foi autor do primeiro guia de compliance do Governo Federal (Portaria SDE nº 14/2004) e coordenou a primeira operação de busca e apreensão em um caso de cartel no Brasil. É mestre e doutor pela USP, com trabalhos publicados e utilizados pela comunidade antitruste, como o Processo Administrativo de Investigação de Cartel, seu livro mais recente. 

No IBRAC (Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional) atua como diretor de publicações, é editor-chefe da Revista do IBRAC desde 2016 e é membro da Comissão de Concorrência na OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de São Paulo) desde 2008.

Gustavo Rabello possui mais de dez anos de prática na área de mercado de capitais, com sólida experiência na assessoria a clientes nacionais e estrangeiros na constituição e no gerenciamento de fundos de investimento no Brasil, bem como em operações sindicalizadas e project finance. 

Sua expertise inclui assessoria a securitizadoras, gestoras de investimento e empresas multinacionais, atuação em processos de due diligence e coordenação de operações envolvendo serviços de agente de garantias, de escrituração e de custódia física e eletrônica. É especializado em Administração de Empresas pela FGV-SP (Fundação Getulio Vargas de São Paulo) e possui LL.M. em International Business Transactions pela University of London - Queen Mary College. 

TozziniFreire dá boas-vindas aos novos sócios e lhes deseja sucesso!
 

« Voltar