TozziniFreire Advogados tem cinco novos sócios

Publicado em 21 de Fevereiro de 2017 em Podcasts

TozziniFreire Advogados anunciou nesta semana a promoção de cinco novos sócios. São eles: Vivian Fraga do Nascimento Arruda, em antitruste; Julio Andrade Neves e Rafael Medeiros Mimica, ambos de contencioso cível; Bruno Sbardellini Cossi, em corporate; e Karla Maeji, nas práticas de penal empresarial e compliance.

Para o CEO do escritório, Fernando Eduardo Serec, a chegada dos novos sócios será importante para o atendimento eficaz das novas demandas dos clientes nessas áreas. "Há sinais de recuperação da economia. Estamos certos de que o volume de negócios deste ano será maior do que em 2016, principalmente nas áreas de atuação dos novos sócios", explica.

O AVANÇO DO COMPLIANCE -

Com a promoção de Karla Maeji e a contratação da sócia Ludmila Groch, em novembro, TozziniFreire Advogados passa a ter uma das maiores equipes de compliance e direito penal empresarial entre os escritórios brasileiros.

Serec destaca que a ampliação da equipe de penal empresarial e compliance acompanha a movimentação das empresas em busca da adoção de melhores práticas internas.

Com as promoções dos cinco advogados, o escritório passa a contar com um total de 86 sócios.

Conheça um pouco sobre nossos novos sócios.

  • Bruno Sbardellini Cossi – Mestre na Columbia University School of Law, NY, EUA, atua nas áreas de Societário e Investimento Estrangeiro, Fusões e Aquisições. Possui experiência em transações nacionais e internacionais envolvendo compra e venda de empresas, joint ventures e reorganizações societárias. Professor na pós-graduação do Insper Instituto de Ensino e Pesquisa. 
     
  • Julio Andrade Neves – Mestre em Direito Civil pela Universidade de São Paulo, é pesquisador visitante em Direito Privado na Universidade de Siena, Itália e Membro da American Bar Association (ABA).
     
  • Karla Lini Maeji - Mestre em Direito pela Columbia University School of Law, NY, EUA, possui o Certified Compliance & Ethics Professional International (CCEPI) e é integrante do Instituto de Ciências Criminais.
     
  • Rafael Mimica – Especializado em Processo Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Cursou extensão universitária em Mercado de Capitais e Responsabilidade Civil, ambas pela Fundação Getúlio Vargas.
     
  • Vivian Fraga do Nascimento Arruda – Possui especialização em Direito Econômico Regulatório pela Fundação Getúlio Vargas e é graduada também em Ciências Políticas e Relações Internacionais pela Suffolk University, USA. É integrante do Comitê de Concorrência e Relações de Consumo do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa).

 

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos assuntos relevantes do direito