Tozzinifreire Advogados é vencedor no American Lawyer Global Legal Awards 2016

Publicado em 26 de Julho de 2016 em Podcasts

TozziniFreire Advogados é vencedor do American Lawyer Global Legal Awards 2016 na categoria “Global Finance Deal of the Year: Aviation Finance” com a primeira operação envolvendo emissões de EETCs na América Latina. A operação já foi premiada pelo Latin Finance e é mais uma vez reconhecida pela American Lawyer.

A American Lawyer é uma renomada publicação internacional americana focada no mercado jurídico global. O American Lawyer Global Legal Awards 2016 é uma premiação que reconhece as mais emblemáticas transações do ano, assim como premia advogados e instituições que trabalharam nas operações.

Além das categorias com os vencedores já anunciados, será escolhido o Grand Prize de todas as operações em uma cerimônia em Nova York que acontecerá em Setembro desse ano. A premiação de TozziniFreire demonstra o reconhecimento mundial da presença do escritório em operações inovadoras, refletindo o pioneirismo e excelência técnica do escritório no mercado jurídico nacional e internacional.

Saiba mais sobre o prêmio e a operação vencedora aqui: http://www.law.com/sites/almstaff/2016/07/14/american-lawyer-selected-its-fourth-annual-global-legal-awards/.
 

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos assuntos relevantes do direito