Privatizações

O Grupo de Privatizações de TozziniFreire Advogados tem em seu DNA uma histórica contribuição do escritório para o Brasil e para seus clientes nas mais relevantes privatizações das últimas décadas. 
 
Fomos o primeiro escritório do País a assessorar o Governo Federal na onda de privatizações dos anos 1990. À época, atuamos como consultores do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) na estruturação de modelos jurídicos para as privatizações. Trabalhamos também para diversos governos estaduais na confecção de editais de licitações em todas as suas modalidades. 
 
Nosso Grupo de Privatizações é uma equipe multidisciplinar composta por advogados com experiência comprovada em diversas áreas (direito administrativo, infraestrutura, energia, oil & gas, Private Equity, M&A, tributário, entre outras), e recomendados pelos principais guias e rankings jurídicos nacionais e internacionais. 
 
O Grupo de Privatizações de TozziniFreire Advogados foi estrategicamente preparado e capacitado para aconselhar investidores que buscam assessoria jurídica para estarem seguros e bem posicionados para ciclos de privatizações realizados pelo Governo Brasileiro. Nossa atuação inclui a assessoria na concepção de estruturas jurídicas que sejam adequadas a cada tipo de investidor para a sua participação nos processos de privatizações, em financiamento de projetos, em aspectos regulatórios relacionados a tais processos, na auditoria de ativos, na condução e gestão da participação de investidores nos respectivos processos licitatórios, na formação de consórcios compostos por mais de um interessado, na definição de estratégias e formação de parcerias que viabilizem a participação por fundos de Private Equity, entre outras. 

Sócios

« Voltar